Serviços itBrain para médias empresas

Suporte Técnico
On-Site ou Remoto

Maior disponibilidade das
aplicações, maior lucratividade
para seu negócio

Pagar todo mês por um serviço que só é usado quando a coisa pega fogo é tudo o que sua empresa não quer. Em TI, é preciso ser pró-ativo para prevenir paradas críticas e tudo o que pode comprometer a competitividade do seu negócio. Por isso, a itBrain inova mais uma vez ao criar o único pacote de suporte técnico do mercado que inclui:

  • Horas cumulativas:
    Horas não utilizadas em suporte são revertidas em serviços como alocação temporária de profissionais, treinamentos oficiais Microsoft, elaboração de Disaster Recovery Plan, criação de Portal de Informações e muito mais.
  • Progressão do nível de maturidade tecnológica:
    Nossos consultores avaliam em que nível sua empresa está dentro do Modelo de Otimização de Infraestrutura e desenvolvem um plano de progressão para tornar seu ambiente de TI cada vez mais otimizado e gerenciado.
  • Atendimento preventivo e pró-ativo:
    Não esperamos o chamado para entrar em ação. Sua empresa dispõe de atendimento preventivo para evitar interrupções no ambiente de TI e queda de produtividade. Ah, sim, também “apagamos incêndios”, quando necessário
  • Treinamento Oficial Microsoft:
    Horas de suporte contratadas pelo pacote podem ser revertidas em capacitação técnica dos administradores de rede da sua empresa.

Com o objetivo de trazer melhores resultados de produtividade e lucratividade para o cliente, nossos serviços mantém sua infraestrutura, aplicações de negócios e acessos sempre disponíveis.

Método

Como parte integrante do pacote, implementamos o Modelo de Otimização de Infraestrutura, que melhora os processos através de uma análise de maturidade do ambiente de TI. Esta solução segue um modelo desenvolvido com as melhores práticas industriais e com as próprias experiências da Microsoft com seus clientes corporativos. Com a adoção deste modelo, a itBrain implementa de forma pró-ativa melhorias estratégicas no ambiente de TI do cliente e não espera o “chamado de suporte” para entrar em ação.

Veja mais: Modelo de Otimização de Infraestrutura

Produto final

Em um mesmo contrato sua empresa dispõe, além do habitual volume de horas para suporte, de uma relação de serviços a serem utilizados de forma opcional às horas não consumidas em manutenção corretiva.

Principais benefícios

  • Melhora a satisfação dos seus clientes internos, diante do aumento da disponibilidade das ferramentas de TI.
  • Resposta às questões dos seus clientes com maior rapidez, através da disponibilidade de infra-estrutura.
  • Aumento da produtividade.
  • Melhor uso das tecnologias já adquiridas e que não são usadas no seu maior potencial.
  • Ações preventivas contra paradas do ambiente de TI.
  • Redução de custos operacionais de TI.
  • Real retorno sobre o investimento em TI – serviços e tecnologia.
  • Sua empresa passa a dispor de profissionais altamente capacitados para os momentos críticos de parada. Isto por que a itBrain é focada na tecnologia Microsoft e é hoje um Microsoft Gold Partner nas competências de Networking Infrastructure Solutions, Advanced Infrastructure Solutions, Information Worker Solutions e Security Solutions.

Forma de contratação

Você escolhe o tamanho do pacote de acordo com o volume de computadores e complexidade da infraestrutura da sua empresa. O pacote tem valor e escopo de serviços fechados e pode ser contratado por 12 ou 24 meses com parcelas mensais fixas.
Entre em contato e solicite uma proposta.

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