Linha de serviços para grandes empresas

Suporte Técnico Especializado

Previna paradas críticas.

O serviço de Suporte Técnico da itBrain ajuda sua empresa a manter a alta disponibilidade da infraestrutura de TI e das aplicações de negócio. Com foco na prevenção, nossos consultores aplicam o Modelo de Otimização de Infraestrutura – metodologia que incorpora os principais conceitos dos modelos de maturidade do Gartner Group e do MIT (Massachusetts Institute of Technology) – para identificar o nível de maturidade do ambiente e as melhorias estratégicas para a sua evolução. A partir disto, o suporte é realizado de maneira pró-ativa, prevenindo paradas críticas e tornando a infraestrutura mais otimizada e gerenciada.

Para a sua equipe:

  • Aumentar a disponibilidade das ferramentas de Tecnologia da Informação.
  • Aperfeiçoar o uso das tecnologias existentes.
  • Prevenir paradas do ambiente tecnológico.
  • Contar com uma consultoria especializada para realizar suporte técnico tanto pró-ativo quanto reativo.

A itBrain oferece:

Pacote de suporte técnico especializado que inclui:

  • Plantão 24 x 7
  • Horas cumulativas
  • Progressão do nível de maturidade tecnológica
  • Atendimento preventivo e pró-ativo
  • Alocação temporária
  • Treinamento Oficial Microsoft
  • Entre outros opcionais, como TechDay ou Disaster Recovery Plan

O pacote tem valor e escopo de serviços fechados e pode ser contratado por 12 ou 24 meses com parcelas mensais fixas.


Utilizando a seguinte metodologia:

Modelo de Otimização de Infraestrutura da Microsoft.

Página inicial | Contato | Aviso Legal


Ligue +55 (11) 3320.9244
Ed. Imaginaire Office Moema,  Alameda dos Maracatins, 1435 Sala 303  
Moema   São Paulo/SP   Brasil   CEP 04089-015  | Como chegar

itBrain

Quest Software PartnerMicrosoft Gold Certified Partner