Notícias e Imprensa

RELEASE

itBrain lança serviços de suporte inteligente, que só debita horas quando utilizado

Programa previne flexibilidade para usar as horas, prevenindo panes e realizando treinamentos Microsoft.

A itBrain, empresa parceira da Microsoft, lança um programa de serviços de suporte técnico para empresas que visa a prevenir paradas críticas no setor de TI. É o serviço de suporte com horas cumulativas. Este sistema permite que horas não utilizadas sejam revertidas em benefícios como a alocação temporária de profissionais ou treinamentos oficiais Microsoft. O suporte oferece atendimento individual à empresa, em que os consultores avaliam as necessidades do cliente com o intuito de otimizar o ambiente de TI. Ainda, o programa age preventivamente, evitando que a empresa tenha que interromper suas atividades em caso de pane que prejudica a produção no ambiente de TI.

Melhorias estratégicas de forma pró-ativa - Como parte integrante do pacote, a itBrain implementou o Modelo de Otimização de Infraestrutura, que melhora os processos através de uma análise de maturidade do ambiente de TI. Esta solução segue um modelo desenvolvido com as melhores práticas industriais e com as próprias experiências da Microsoft com seus clientes corporativos. Com a adoção deste modelo, a itBrain implementa de forma pró-ativa melhorias estratégicas no ambiente de TI do cliente e não espera o “chamado de suporte” para entrar em ação.

Segundo Adhemar Silva, diretor da itBrain, o objetivo do novo programa de serviços é “trazer melhores resultados de produtividade e lucratividade para o cliente. Dessa forma, nossos serviços mantém sua infraestrutura, aplicações de negócios e acessos disponíveis sempre que necessário” .

O pacote lançado pela itBrain é feito na medida para as empresas atendidas, de acordo com tamanho e complexidade da infraestrutura do negócio. As empresas podem escolher seus pacotes de acordo com os serviços necessários e com os valores a serem pagos mensalmente em planos de 12 ou 24 meses.

Sobre a itBrain

A itBrain é certificada pela Microsoft® como fornecedora de soluções das melhores tecnologias de infraestrutura, colaboração, comunicação unificada e treinamento. Com sede em São Paulo, foi fundada em 2006 e conta com a certificação Microsoft Gold Partner, o mais alto nível de exigência da fabricante. Foi indicada em 2009 pela Microsoft como finalista com a solução itBrain MyCIO, concorrendo com empresas da América Latina e Caribe. A itBrain participa ativamente da Associação Internacional de Parceiros Certificados Microsoft® (IAMCP - International Association of Microsoft Certified Partners).

 

Jornalista responsável: Camila Goytacaz, MTB 32222
Dot News Comunicação
camilagoytacaz@dotnews.com.br
(11) 3525.7500

Página inicial | Contato | Aviso Legal


Ligue +55 (11) 3320.9244
Ed. Imaginaire Office Moema,  Alameda dos Maracatins, 1435 Sala 303  
Moema   São Paulo/SP   Brasil   CEP 04089-015  | Como chegar

itBrain

Quest Software PartnerMicrosoft Gold Certified Partner